NOTÍCIAS

Alunos do 4º ano da Escola Estadual Érico Veríssimo participam do Projeto COAJU nas Escolas

Os alunos estiveram reunidos no auditório da Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo e participaram da palestra "Sustentabilidade e os Rios de Carazinho e Região", ministrada pelo Secretário Executivo do COAJU, Josimar Moschaider.

Comitê Alto Jacuí, com o apoio da Brinquedoteca UPF Carazinho, realizou nessa tarde (01/11) um encontro com alunos do 4º anos, da Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo. Os alunos estiveram reunidos no auditório da Escola e participaram da palestra "Sustentabilidade e os Rios de Carazinho e região", ministrada pelo Secretário Executivo do COAJU, Josimar Moschaider.

 Essa atividade integra o Projeto Coaju nas Escolas, a  equipe do Comitê realiza atividades in loco nas escolas, apresenta o trabalho desenvolvido pelo COAJU e desafia alunos, professores e funcionários a refletirem sobre a atual situação dos recursos hídricos, quanto a sua qualidade e disponibilidade. Também fomenta, por meio da reflexão sobre desenvolvimento sustentável, ações que de fato proporcionem ambientes saudáveis.

 

▦ 01/11/2017 - 16:49

Veja também